Porque não compensa fazer um site em flash

Home > Blog > Porque não compensa fazer um site em flash

Categorias: Blog, Tecnologia, Business, Dicas




Hoje em dia, muitas pessoas sonham em ter um site bem acessado, e que renda algum dinheiro. E para isto, existem várias maneiras de criar um site, mesmo para aqueles que não têm nenhum conhecimento neste tipo de assunto.

Mas a pior forma de criar um site para quem quer ter rentabilidade, é o flash. Sabe porquê?

Mais da metade dos internautas brasileiros possui conexão com baixa velocidade, ou seja, fica muito mais difícil delas acessarem um site pesado, como é o caso dos sites em Flash. Para se ter uma ideia, a média da velocidade da internet dos brasileiros é de 105 KBps (quilobytes por segundo) de acordo com o UOL!

Portanto, se você cria um site em flash, que tem um peso de aproximadamente de 3 a 4MB por página, a maioria dos brasileiros ficariam impossibilitados de visitar o teu site!

Outro fator são as palavras chave que ficam difíceis de manusear em seu site para que ele permaneça na primeira página de busca do Google.

Uma das dicas é criar como HTML e não tentar encher de Gadjets, arquivos em Flash e imagens desnecessárias (aquelas que pesam muito).

Converse com a pessoa ou empresa que está fazendo o seu site como fazer para conquistar o mesmo efeito sem muitos gadjets que não carregam facilmente.

 


Publicado em: 14/03/2012 | Por: Aline Resende Frediani | Voltar para Blog

Nenhum comentário para esse post


Deixar um comentário













captcha